| . : Kat's Bar : . |

Fica... e bebe mais um copo!

sábado, maio 12, 2007

Enfim..


Às vezes pergunto que mais te hei-de eu fazer,
Tanto orgulho ferido, tanta paz por vencer.
Às vezes detesto o que resta de mim,
Sempre longe do mundo, sempre perto do fim.
Eu só quero que tu saibas quem sou,
Ter a certeza que o meu tempo chegou,
Quero que me digas para partir ou ficar.
.
Se eu voltar atras,
[...]
Se eu voltar.
.
Ja cantei as palavras, e as pedras do chao,
Pelas ruas estreitas vendi toda a razao.
Ja te disse poemas que nao quis escrever,
Foram gritos apenas que nao soube conter.
Eu só quero que tu saibas quem sou,
Ter a certeza que o meu tempo chegou.
Quero que me digas para partir ou ficar.
.
Quero que pare o ruído do chão
Quero deixar de ouvir a razão
Quero parar e saber que não
Que não destes ouvidos à intuição
Mas se for que seja real
.
Quero parar de rodar
Quero ser quem sou, quem sempre fui
Quero parar de pensar e seguir
Enfim